quarta-feira, 7 de março de 2012

NHL: Apesar de levar 13 gols, jogador é eleito o melhor da partida

Connor Crisp, do Erie Otters, da OHL - Ontario Hockey League - fez história na tarde de ontem, após sofrer 13 gols em uma partida contra o Niagara IceDogs. O atleta foi eleito a estrela da partida, mesmo tomando mais de uma dúzia de gols. Mas como explicar isso?

Com poucos minutos de jogo, o goleiro titular do Otters, Ramis Sadikov, sofreu um hit do adversário e teve que ser substituído. O problema é que o time estava sem um goleiro reserva, já que Devin Williams se machucou na semana anterior, em uma partida contra Saginaw.

Quem resolveu salvar o time foi o central Connor Crisp, de 17 anos e que ainda não havia participado de uma partida desta temporada, devido a uma cirurgia no joelho. Crisp afirmou depois do jogo que não colocava um uniforme de goleiro desde os 5 anos de idade. Mesmo com os 13 gols tomados, Crisp ainda realizou 32 defesas.

O jogo, como já era de se esperar, terminou 13 a 4 para o IceDogs, mas o que não faltou ao final do jogo foram cumprimentos ao jogador que se aventurou no gol por sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário