Depois de dois jogos decididos nos detalhes, ambos em favor do Vancouver Canucks, o Boston Bruins mostrou que está bem vivo na Stanley Cup. Com uma grande atuação no segundo período, o.time atropelou em casa e venceu por 8 a 1, conseguindo sua primeira vitória na série.
O primeiro período foi marcado pela pancada que Aaron Rome, do Vancouver, deu em Nathan Thorton, dos Bruins, que acabou deixando o ginásio direto para o hospital. O lance pareceu afetar os dois times, e a etapa terminou sem muitas jogadas de emoção.
Junto com as notícias de que Thorton tinha movimento das extremidades, veio o bom jogo dos Bruins. Andrew Ference marcou logo com 11s da etapa. E os gols foram saindo em sequência. Mark Recchi aproveitou um power play para fazer o segundo, enquanto Brad Marchand fez um gol shorthanded. David Krejci ampliou para 4 a 0.
Os últimos dez minutos da partida também foram bem animados. Com 11:38 do terceiro período, Daniel Paille fez 5 a 0, mais uma vez com o Boston shorthanded. Dois minutos depois, Jannik Hansen finalmente conseguiu bater Tim Thomas, que fez 40 defesas no jogo, para marcar o gol de honra. Mas, com gols de Recchi, Chris Kelly e Michael Ryder nos últimos três minutos de jogo, os Bruins fecharam a goleada por 8 a 1.
Por blog Overtime
Nenhum comentário:
Postar um comentário