Você costuma dar carona a estranhos? E se o caroneiro for o vocalista do U2? Pois Bono Vox estava passeando com um assistente em Vancouver na terça-feira quando os dois foram surpreendidos por uma chuva forte. Ensopado, o cantor do U2 se viu a obrigado a pedir carona. Por sorte, o jogador de hockey Gilbert Brule, do Edmonton Oilers, estava passando de carro na hora, levando seu pastor alemão para um passeio no parque, e convenceu a namorada a parar.
"Eu não queria parar, mas eles acenaram e Gilbert gritou: 'É o Bono!'. Não acreditei e continuei dirigindo", disse Kelsey ao Edmonton Journal. Pouco adiante, no entanto, ela aceitou dar a volta e ver quem eram os caroneiros.
"Nós íamos levar o cachorro para passear e de repente Bono estava no nosso carro", disse um incrédulo Brule.
Em agradecimento, o cantor deu a Brule e sua namorada passes de backstage para o show do U2 na quarta-feira, em Edmonton. O casal vendeu os ingressos que tinha para o jogo da Stanley Cup entre Boston e Vancouver e pegou um avião para Edmonton, levando a mãe de Brule. Ainda receberam uma homenagem durante o show, quando Bono comentou o caso.
“Eu gosto de jogadores de hockey, eles param para dar carona. Sei disso por experiência própria", contou ele para a plateia, "Eu estava pedindo carona em Vancouver ontem, de verdade! E esse cara e sua namorada pararam para mim. Ele foi muito legal, um jogador de hockey chamado Gilbert Brule. Estou tão grato que decidi que quero ser Gilbert Brule".
O acontecimento trouxe alguma alegria ao ano de Brule, que já perdeu metade da temporada por conta de problemas intestinais, uma torção no tornozelo e contusões.
Por O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário